Já percebeu como a gente fica na expectativa durante grande parte da nossa vida? Seja os mais lunáticos esperando a pessoa perfeita na sua vida, esperando uma resposta da pessoa certa, esperando o sinal verde, esperando o onibus chegar, esperando o troco, a pessoa sair do banheiro, esperando a hora passar, esperando a morte. É interessante passar por todas elas, nem q seja por alguns instantes, mas dói as vezes. Dói pela resposta, dói pela notícia. E não dura pouco tempo. E o pior: tem q aprender a ver o maldito lado positivo.
Foda-se o lado positivo. Se vc não gostou do q ouviu, pra q ficar se matando pra ver a porra do lado positivo? Foi uma merda! Fodeu mesmo. Então que seja ruim. Quando for bom, aproveita. Praticidade.
Esperando é que se cria
Criando nunca acaba
Se acaba, começa de novo
Agora por outro motivo
E assim pulando de um caso pro outro
Corre forte, cança muito
Anda! Anda! Mas nao adianta
Sofre do mesmo jeito
A faca vai entrando,
E ninguém quer tirá-la
Trate de arrancar
Pq a vida tá passando
Público! Aqui soa a angústia do quebradiço
Esperando. Esperando, Esperando!
E depois que espera vem a angústia,
E depois dela, um modo de se livrar dela.
E pra quê?
Pra estar limpo pra entrar em outra.
Podre, manjada, esperada.
À espera da angúsita da expectativa.
Isso é prático.
Isso aqui tá parecendo minha caixinha preta, um saquinho de porradas. Deve estar mto carregado, é bom tomar um passe antes de entrar, e ir pra uma sessãozinha de descarrego depois de sair. Tente não ver como alguém q reclama mt, mas como muita reclamação de qm naõ tem onde deixá-las. Deixo aqui. Não gostou? Não precisa pegá-las. Tão aí pra serem vistas e rejeitadas mesmo. Aproveite o [maldito] lado positivo. Eu não gostaria de tentar, mas provavelmente vc não precisa pq vc é alguém que não tem obrigações com minhas palavras. (alguém tem? tem..)
Traído pela minha esperança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário